Descubra como o Tupã Foods reformulou sua gestão com a STi3

SOBRE O TUPÃ FOODS

O Tupã Foods é um foodtruck que oferece revolucionou a gastronomia de Jaú, trazendo hamburgueres artesanais e hot dogs de primeira qualidade. Hoje, com mais de 5 anos de atuação, consolidado no segmento gastronômico, a lanchonete móvel cumpre a missão de oferecer não só qualidade, mas também um atendimento eficiente e totalmente modernizado.  

O DESAFIO

Ao longo dos anos, o Tupã Foods enfrentou desafios relacionados à gestão manual, desde a anotação de pedidos até a dificuldade no controle de estoque. Com o crescimento das demandas e a necessidade de oferecer um serviço mais ágil, o Tupã Foods percebeu a importância de uma solução integrada para garantir a competitividade no mercado. Dessa forma, a parceria com a STi3 foi estabelecida com o objetivo de modernizar e otimizar todos os aspectos da gestão. 

O PLANO DE AÇÃO

A STi3, especialista em sistemas ERP para restaurantes e lanchonetes, traçou um plano de ação para o Tupã Foods, focando na eficiência operacional. O sistema foi personalizado para atender às demandas específicas de um foodtruck, incluindo funcionalidades como gestão de pedidos, integração com aplicativos de entrega, controle de estoque em tempo real e relatórios de desempenho. Além disso, o sistema permitiu a criação de um aplicativo de delivery próprio, integrado ao iFood, proporcionando uma experiência completa aos clientes. 

Proporcionando mais benefícios para os clientes e também para a própria equipe de atendimento, foi garantido a integração de pedidos, já mostrando os produtos consumidos, valores e, principalmente, dando os dados detalhados de forma automatizada e em todas as plataformas integradas. O resultado? Gestão totalmente simplificada, controle de vendas, controle de estoque, atendimento eficiente e clientes satisfeitos ao sair do Tupã Foods. 

RESULTADOS

Com a implementação do sistema ERP da STi3, o Tupã Foods experimentou uma transformação significativa em sua gestão. O processo de lançamento de pedidos por mesas e comandas foi simplificado, proporcionando maior agilidade no atendimento. A integração com aplicativos de entrega permitiu uma expansão no alcance do foodtruck, atingindo novos clientes e aumentando as vendas. Além disso, a automatização de tarefas administrativas, como controle de estoque e emissão de notas fiscais, contribuiu para a redução de erros e melhorias na eficiência operacional. 

Lanche cortado no meio recheado com pão, ovo, carne, queijo, alface, tomate e molho.

Hoje é praticamente impossível trabalhar sem o sistema da STi3. Não tem nem como imaginar. Eu super recomendo, e para quem não tem ainda, é hora de sair da caneta e do papel. O sistema é mais fácil do que mexer no Whatsapp”, Jorge Amaral Filho, proprietário do Tupã Foods.

O PODER DE TRANSFORMAR O FUTURO

O Tupã Foods, ao adotar o sistema ERP da STi3, não apenas modernizou sua gestão, mas também abriu portas para o crescimento contínuo. O feedback positivo dos clientes reflete não apenas a satisfação, mas também a eficácia do sistema na simplificação de processos e na promoção de uma experiência aprimorada para clientes e equipe. A parceria com a STi3 não apenas transformou o presente, mas também pavimentou o caminho para um futuro mais promissor para o foodtruck. 

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O Tupã Foods mudou a própria história com um sistema de gestão.
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