Vaga para Analista de Suporte de Sistema | Implantação e Treinamento
na STi3 | Presencial ou Híbrido | CLT | Conheça todas as vagas de emprego
Lojas em Geral, Conveniências, Supermercados, Açougues, Quitandas.
Lojas de Roupas, Calçados, Perfumaria, Acessórios.
Restaurante, Pizzaria, Lanchonete, Bar, Hamburgueria, Padaria.
Adquira ou renove o certificado digital para sua empresa
Realize vendas com o PDV direto na maquininha de cartão
A comanda do garçom no celular e na maquininha de cartão
Receba pagamentos PIX diretamente do sistema de forma rápida e simples
Acompanhe os principais indicadores da empresa em tempo real
Site e aplicativo de delivery com sua marca e do seu jeito
Vantagens, motivos e oportunidades para alavancar suas vendas
Acesso ao ambiente exclusivo para gestão de clientes e contratos.
Cursos de capacitação dos produtos: Ferramentas e operações
O propósito da marca. Saiba o que a gente ama, pensa, acredita e defende.
Gosta da ideia de trabalhar em uma empresa inovadora? Então vem.
Fale com a STi3
na STi3 | Presencial ou Híbrido | CLT | Conheça todas as vagas de emprego
A STi3 nasceu em Jaú (SP), em 2005, com o objetivo de entregar informação, tecnologia e facilidade para o dia-a-dia do empresário. Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para gestão, automação comercial e emissão fiscal que atua em todo o território nacional. Nossos produtos atendem os principais segmentos do varejo: Food Service, Lojas de Moda e Comercio em Geral. Oferecemos uma ferramenta que automatiza processos operacionais e conecta áreas da empresa (de pequeno e médio porte), auxiliando a compreender e organizar a gestão dos negócios.
→ Já são mais de +4.200 clientes/empresas ativos em nossa base.
→ Diariamente são mais de +12.000 usuários utilizando nossos produtos.
→ Temos mais de +200 Revendedores espalhados em todo País.
→ Já somos mais de 60 pessoas.
Esse é nosso lema! Ao tornar-se um STark, é fundamental que você seja apaixonado por tecnologia, aprendizado e desafios. Além de excelentes profissionais, STarks são pessoas que querem fazer a diferença, que buscam novas experiências e alimentam o desejo de se desenvolver na vida e na carreira. Somos inquietos, queremos crescer, fazer mais! Tudo o que fazemos é focado em como podemos ajudar nossos clientes a atingir melhores resultados e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Esse é o nosso propósito, uma missão que vai muito além do produto.
→ Atender clientes e parceiros da STi3, por telefone ou chat online, apoiando desde dúvidas de uso do sistema até apenas simples configuração de algum dispositivo que envolve o operacional do nosso produto;
→ Solucionar situações pontuais que acontecem em nossos clientes no dia-a-dia, entendendo pedidos e necessidades e repassando a equipe de desenvolvimento sua percepção para problemas técnicos;
→ Proporcionar a melhor experiência do cliente com a STi3, oferecendo compreensão, sinceridade e solução diante ao cenário de dificuldade apresentado;
→ Ser um especialista de uso das nossas ferramentas.
→ Excelente comunicação por telefone e escrita (ágil digitação);
→ Disponibilidade para realizar plantões, fora do horário regular de trabalho, conforme escala da empresa.
→ Conhecimento em processos administrativos, como:
→ Vendas e emissão de notas fiscais;
→ Ordens de compras;
→ Controle de estoque;
→ Lançamento e baixa de contas a pagar e receber;
→ Conciliação de cartão de crédito;
→ Fluxo de Caixa;
→ Análise de DRE;
→ Tiver experiência com software de automação comercial ou ERP;
→ Tiver experiência na função de Suporte Técnico;
→ Tiver conhecimentos fiscais;
→ Não ter medo ou insegurança ao falar no telefone;
→ Gostar muito de lidar com pessoas;
→ Boa comunicação e dicção;
→ Ter cordialidade, empatia e paciência no atendimento de pessoas;
→ Gostar muito de aprender coisas novas;
→ Preferir tomar iniciativas do que ficar esperando alguém pedir;
→ Ter disponibilidade para visitar cliente na cidade e região;
→ Trabalhar em uma empresa de cultura inovadora que está crescendo e investindo no futuro;
→ Entender como funciona um estabelecimento de comercio, desde o operacional até suas obrigações fiscais;
→ Conviver em ambiente agradável, divertido e de extrema cooperação entre a equipe;
→ Liberdade para utilizar a roupa que você quiser. No dress code para que você sinta-se bem e seja produtivo;
→ Trabalhar lado a lado com pessoas motivadas, que querem a cada dia fazer mais e melhor.
→ Plano de Carreira na área de atuação ou correlacionadas.
→ Vale Refeição;
→ Caju Multibenefícios: Wellhub (Gympass) e Conexa Saúde;
→ Seguro de Vida;
→ Plano de Saúde;
→ Auxílio Transporte;
→ 40 horas semanais;
“Não faz sentido contratar pessoas inteligentes e dizer a elas o que elas devem fazer. Nós contratamos pessoas inteligentes para que elas possam nos dizer o que fazer” – Steve Jobs
Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.
PRODUTOS
RECURSOS
Rua Álvaro Souza e Silva, 35 – Jd. Itamarati – Jaú, São Paulo – CEP: 17209-440
Telefone: (14) 3411-3333 – Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 08:00 as 18:00 | Sábado, das 09:00 as 13:00.