na STi3 | Presencial | Estágio| Conheça todas as vagas de emprego
A STi3 nasceu em Jaú (SP), em 2005, com o objetivo de entregar informação, tecnologia e facilidade para o dia-a-dia do empresário. Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para gestão, automação comercial e emissão fiscal que atua em todo o território nacional. Nossos produtos atendem os principais segmentos do varejo: Food Service, Lojas de Moda e Comercio em Geral. Oferecemos uma ferramenta que automatiza processos operacionais e conecta áreas da empresa (de pequeno e médio porte), auxiliando a compreender e organizar a gestão dos negócios.
→ Já são mais de 3.500 clientes/empresas ativos em nossa base.
→ Diariamente são mais de 8.000 usuários utilizando nossos produtos.
→ Temos mais de 100 Revendedores espalhados em 21 estados do País.
→ Já somos mais de 40 pessoas (STarks).
Esse é nosso lema! Ao tornar-se um STark, é fundamental que você seja apaixonado por tecnologia, aprendizado e desafios. Além de excelentes profissionais, STarks são pessoas que querem fazer a diferença, que buscam novas experiências e alimentam o desejo de se desenvolver na vida e na carreira. Somos inquietos, queremos crescer, fazer mais! Tudo o que fazemos é focado em como podemos ajudar nossos clientes a atingir melhores resultados e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Esse é o nosso propósito, uma missão que vai muito além do produto.
→ Colaborar com a equipe comercial e de implantação para garantir que os clientes alcancem seus objetivos e obtenham valor contínuo após a implementação inicial.
→ Realizar o primeiro contato com os clientes no pós-venda;
→ Alinhar expectativas dos clientes;
→ Inserir clientes em uma jornada de sucesso para atingir os resultados desejados;
→ Definir marcos e prazos;
→ Resolver problemas e identificar obstáculos durante o processo;
→ Manter comunicação aberta e transparente com os clientes;
→ Informar clientes sobre o progresso e responder a perguntas;
→ Garantir avanços nos marcos estabelecidos durante a implantação;
→ Solicitar feedback sobre a experiência de implementação e a qualidade do atendimento para melhorias contínuas.
→ Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
→ Organização e Planejamento;
→ Conhecimento em Tecnologia;
→ Capacidade de Coleta e Análise de Feedback;
→ Inteligência Emocional: Capacidade de lidar com diferentes emoções e reações dos clientes, mantendo a calma e a empatia em situações desafiadoras, garantindo um atendimento atencioso e eficaz.
→ Conhecimento em automação comercial e gestão de empresas;
→ Trabalhar em uma empresa de cultura inovadora que está crescendo e investindo no futuro;
→ Entender como funciona um estabelecimento de comercio, desde o operacional até suas obrigações fiscais;
→ Conviver em ambiente agradável, divertido e de extrema cooperação entre a equipe;
→ Liberdade para utilizar a roupa que você quiser. No dress code para que você sinta-se bem e seja produtivo;
→ Trabalhar lado a lado com pessoas motivadas, que querem a cada dia fazer mais e melhor;
→ Plano de Carreira na área de atuação ou correlacionadas.
→ Para Estágios, bolsa de Estágio e Auxílio Transporte.
“Não faz sentido contratar pessoas inteligentes e dizer a elas o que elas devem fazer. Nós contratamos pessoas inteligentes para que elas possam nos dizer o que fazer” – Steve Jobs
Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.
PRODUTOS
RECURSOS
Rua Álvaro Souza e Silva, 35 – Jd. Itamarati – Jaú, São Paulo – CEP: 17209-440
Telefone: (14) 3411-3333 – Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 08:00 as 18:00 | Sábado, das 09:00 as 13:00.
Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?
É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333
Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.
Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.
Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?
É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333
Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.
Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.
Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?
É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333
Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.
Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.
Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?
É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333
Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.
Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.
Quer receber uma ligação do nosso setor comercial?
É fácil reconhecer o nosso número: (14) 3411-3333
Para outras dúvidas ou suporte técnico, clique aqui.
Esse site é protegido por reCAPTCHA e o Google Política de Privacidade e Termos de uso apply.